segunda-feira, 30 de março de 2015

Ativ 7 - 7ª Edição - Reescrita

Atividade 7 - Atividades de reescrita: (leiam o texto e identifiquem os erros e os corrijam)

TEXTO 01 : "SENPRE PESCO PARA DEUS E LUMINAR TODOS NOS
VAMUS AO TRABALHO POIS DEUS SENPRE ESTA MAIS PERTO DE QUEM TRABALHA PARA PROTEJER"
TEXTO 02: "Hoje eu acordei pesando na jente, escutando a musica que vc mandou pra min. Lembro que vc falou que quando eu escuta-se a musica eu me lembraria de vc.."
Texto 03: "Tem certo tipos de pessoas que so quer destruir o relacionamento de outras pessoas meu amigo fika mentino"...
Texto 04: "Vou lança um dezafio nu face quem consegue tira a ‪#‎Dilma‬ da prezidencia o premio e um paiz melhor"
Texto 05: "Bom a vida da tonbos...oq significa q vc pode se levamtar....e segui em frenti....mesmo com tanto problema...ta igual eu...mais falo ainda tem sonhos...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário